Continue Sonhando: Locais para o seu casamento na Serra
Sabemos que estamos passando por um momento delicado, e junto muitos sonhos tiveram que ser adiados. Mas indicamos que vocês, noivinhos nunca deixem de sonhar. Lindos momentos estão ainda por vir, e a nova data será ainda mais especial! <3
Agora, se você ficou noiva no meio disso tudo, e não gostaria de abrir mão de planejar o seu grande dia, vem com a gente que estamos sempre trazendo muita dica boa e indicações de parceiros incríveis que seguem firmes e fortes na missão de realizar sonhos!
Hoje a nossa dica de ouro é sobre locais para se casar. Uma opção para quem ainda não decidiu onde quer se casar, é entrar em contato (ou pedir para seu cerimonialista entrar em contato), com aqueles locais que você estava namorando há algum tempo e perguntar como eles estão fazendo neste tempo de distanciamento. Muitos espaços estão com a opção de “tour virtual”, para que mesmo à distância você possa ver o espaço em detalhes e saber todas as informações que faltavam para definir qual vai ser o local do seu grande dia.
Aqui vão algumas dicas de espaços na Serra:
Localizada na serra de Petrópolis, a Pousada Paraíso Açu está localizada à 1100m de altitude na entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.
Casar ali na beira da piscina de água da nascente ao pôr do sol naquelas magníficas montanhas é o cenário ideal para quem quer estar integrado e em contato com a natureza nesse dia tão especial.
Fazenda União faz parte do mais preservado conjunto de casarões do Brasil Império.
Datada do século XIX fica localizada em Rio das Flores, região sul fluminense do estado do Rio. Construção impecável, abriga memórias do ciclo do café e remonta a nobreza da aristocracia brasileira.
Quem nunca sonhou com um casamento de um conto de fadas? No Castelo de Itaipava é possível isso acontecer. Construído em 1920 pelo Barão J. Smith é uma reprodução renascentista e o único castelo medieval nas Américas. Pedras talhadas por artesãos portugueses, telhado de ardósia da França, entre outros detalhes, conferem ao Castelo um ambiente semblante e singular do tempo dos reis.